Maquina IPL Rio 8000-P você sabe que é o melhor

A maquina IPL Rio 8000-P é atualmente considerado um dos melhor depiladoras  que usam a tecnologia de luz pulsada para remover pêlos. O Dispositivo de luz pulsada Rio usa la luz pulsada intensa pulsada remover cabelo. Este removedor de cabelo tem uma lâmpada cuja vida útil é de 40.000 flashes, finalizados os 40000 não pode ser substituído por um novo 

Como faz o cabelo a maquina ipl Rio 8000-P?.  removedor de cabelo  IPL Rio 8000-P baseia-se suavemente na pele, cobrindo grandes extensões de pele, os pulsos de luz intensa eles impactar diretamente no folículo capilar com bastante energia e destroem a raiz sem afetar a área circundante. O dispositivo IPL Rio  8000-P IPL oferece uma redução rápida e eficaz de cabelo a longo prazo e é recomendado para grandes áreas como pernas, braços, axilas, inglês, volta, no peito e certas áreas do rosto.  removedor de cabelo IPL Rio 8000-P usa tecnologia de luz pulsada intensa e é ideal para remover pêlos de zonas de difícil acesso, como os ingles e genitales

Maquina de Luz Pulsada  IPL Rio 8000-P - Que Tipo de Pele São Adequados

Depilação com a maquina de luz pulsada Rio não é adequada para tons de pele escura, por exemplo, no caso da descida de Afro-Caribenho, negros africanos, indianos e paquistaneses. Não é adequado para pessoas muito loira ou vermelho cabelo, ou pessoas com cabelo cinzento ou branco.

O problema é que o dispositivo ipl não é capaz de diferenciar entre os tons de pele e cabelo.  Depilação a Laser para barba

Como Começar a Usar Maquina IPL Rio 8000-P



 24 horas antes de começar a usar o tratamento com a maquina ipl  Rio 8000-P você deve tentar  em uma pequena área de pele, a pele depois que o aplicativo tem sem efeitos negativos como vermelhidão, comichão ou aparência de queimaduras, você poderia começar com uma sessão de remoção de pêlos. Você também pode iniciar regular a intensidade da luz pulsada, para avaliar a intensidade são obtidos os melhores resultados em depilação, então realizar uma depilação de qualidade e evitaras queimado cabelo.  

Você tamben pode ler

fotodepilacion-ipl-contra-indicacoe

aparelhos de depilacão laser 

aparelho de depilacão laser rio

quanto tempo depois de fazer depilação a laser pode tomar sol

Você deve começar por ligar o removedor de cabelo IPL, localiza o bastão de luz pulsada sobre o espaço que você quer tentar. Verifica se os sensores de maquina IPL estão em contacto com a pele, ajusta a intensidade do feixe de luz pulsada e começa a implementar os flashes. Quando você tiver terminado o tratamento, desligue a unidade e salvá-lo em um lugar seguro, longe das crianças.

Ele recomenda tratamentos com intervalos de 2 semanas, embora algumas pessoas com excesso de pêlos devem fazê-lo semanalmente e outros apenas uma vez por mês. Se não tiver a pele  vermelhidão, dor ou inchaço, o tratamento pode ser repetido a cada 48 horas.

Medidas de Segurança da Maquina IPL Rio 8000-P


• A unidade deve ser desbloqueado com uma chave de fenda.

• Uma seqüência de botões de segurança é necessário para ativar a unidade.

• O primeiro tratamento sempre deve ser o nível de poder 1 e apenas um nível pode ser aumentado para passar para outra sessão.

• Efectuado o tratamento apenas quando os 4 sensores estão em contacto com a pele está em contato com a pele.

• Lâmpada está protegida para evitar qualquer risco de luz difusa.

Maquina IPL inclui um filtro UV que reduz a exposição à luz UV na pele.

• Deve deixar entre flashes 5 segundos durante o tratamento, para que a unidade irá recarregar totalmente.

• Se você quiser aumentar a intensidade do feixe de luz pulsada fazê-lo para um grau por sessão

• Os sensores  deve ser gerado pele para mover para outra área de cera.

• Tratar cada área apenas uma vez por sessão.

IMPORTANTE: Ele não deve ser usado em crianças menores de 14 anos de idade.


Ajude-na Compartilhar Este Artigo Com os Outros