Depilação a Laser Para Barba - Alguns Dos Tratamentos Mais Eficazes e Duraderos

Depilação a Laser da barba pode ser o método ideal para aquelas mulheres que sofrem de excesso de pêlos em sua face, este é um método eficaz e longa duração 
excesso de pêlos em rosto de uma mulher é um verdadeiro desastre. Infelizmente, há casos de mulheres que sofrem de aparência excessiva de cabelo na face, podem eliminar este cabelo por vários métodos, mas este cabelo irá retornar rapidamente a aparecer, ainda existem mulheres que têm a mesma taxa de crescimento de pêlos faciais como uma barba nos homens. Por conseguinte, aquilo que procuram é uma remoção de pêlos que é definitiva ou parar a nova aparência do cabelo por um longo tempo.

Um dos métodos recomendados por especialistas em dermatologia para remover a barba é o uso de depilação a laser

Depilação Definitiva Para a Barba, Usando o Tratamento a Laser



O uso da depilação a laser para remover a barba  hoje esta entre os tratamentos mais recomendados por especialistas em depilação também recomenda o depilação com luz pulsada intensa mas nem sempre funciona bem na cara, isso dependerá do tom da sua pele e a cor dos pêlos que crescem em seu queixo. Para alguns realmente faz maravilhas, ainda pode parar completamente o cabelo que cresce sobre diferentes partes do corpo.

Você também pode ler

luz pulsada para rosacea antes e depois

quem tem varizes pode fazer depilação a laser

 depilação com eletrolise 

laser para tirar marcas de acne



Mas para outros não têm grande sucesso. Geralmente para pessoas que são muito escuras ou muito branco não está indo bem, como o laser não pode diferenciar entre pele ou cabelo.

O laser atua sobre a barba, especificamente sobre os pigmentos de melanina. Melanina após a recepção do feixe laser começado a aumentar em temperatura, este aumento de temperatura começou a distorcer ou destruir as células ciliadas produzindo sua queda.

Tratamento a laser adequado é que ela afeta poderosamente foliculos piloso. Por esta razão a depilação a laser funciona melhor em pessoas com barbas de cabelo escuro, em pessoas de pele mais clara aplica laser de forma mais intensa.


Se você tem uma pele muito escura ou muito clara, você não desencorajado, visita a um especialista em depilação a laser.

A depilação a laser em contraste com outros procedimentos para remover a barba não causa efeitos colaterais incômodos, às vezes uma ligeira irritacion geralmente ocorre dentro de peles mais claro, isso é rapidamente solucionável através da aplicação de gelo seco após a intervenção.

Se você está procurando uma remoção de pêlos que é rápida, higienica e de longa duração, recomendamos que você tente depilação a laser

Ajude-na Compartilhar Este Artigo Com os Outros