IPL Pode Eliminar as Cicatrizes Deixadas Pela Acne e Manchas na Pele


Uma nova tecnologia chamada IPL (luz pulsada intensa) surge como a solução para acne, cicatrizes e outro grande número de doenças e problemas de pele


Esta tecnologia, também chamada tecnologia de luz pulsada intensa usa comprimento de onda específico do espectro da luz para corrigir problemas de pele. Mas como realmente funciona o ipl para remover acne e manchas na pele?. Existe um dispositivo electronico é responsável por emitir a luz pulsada, este dispositivo esta comandada por um software de computador, dentro da máquina IPL há uma lâmpada responsável de emitir luz, perto dessa luz um filtro para ajustar o comprimento necessário para alcançar os resultados desejados 

Como a Luz Pulsada Elimina Cicatrizes e Manchas na Pele



A idéia deste sistema é estimular determinadas substâncias da pele que respondem a determinados comprimentos de onda, por exemplo os cravos e as lesões de acne contêm uma substância chamada porfirina, esta substância absorve luz no comprimento de onda específico, essa absorção de luz pulsada permite a ascensão de porfirina para altas temperaturas, ocorrendo a destruição da bacteria acne bactéria P.acne responsável por problemas de acne.  


Também a luz pulsada estimula a produção natural de colágeno com êxito que a pele parece mais jovem e firme.  

A luz pulsada é o tratamento ideal para eliminar manchas escuras e manchas causadas por acne e espinhas, mas não é o melhor para eliminar cicatrizes de acne, desde que o comprimento de onda de luz pulsada não tem nenhuma energia poder estimular células epiteliais mais profunda para ativar a produção de colágeno e regenerar as cicatrizes eficazmente.

Melhor para remover cicatrizes de acne é o tratamento do tipo de laser que tem a energia da força para penetrar as camadas mais eficientemente interno pele estimulando a produção de colágeno


Voce Tamben Pode Ler


Laser Co2 Fracionado Para Tirar Cicatrizes de Acne

Depilação Luz Pulsada e Amamentação

Eletrólise Em Depilação Definitiva

Remoção de Acne Com Luz Pulsada



 É eficaz a intensidade luz pulsada Para Remover as Cicatrizes da Acne

Não. não é eficaz. É efetivamente reduz vermelho das marcas de acne. Se tem demonstrado sua eficácia, reduzindo as manchas na pele.


Como é Processo da IPL Para Remoção de Manchas e Cicatrizes de Acne


-A série de 2-3 sessões é exigido com um intervalo de 3 semanas, incluindo a remoção do cabelo do laser íntima

-A gel  protetora é aplicado na pele para protejerla antes de iniciar o tratamento IPL

depilação luz pulsada contra indicações

-os pulsos de luz chegaram as até camadas de pele mais profunda

-A sessão dura aproximadamente 30 minutos

-IPL tratamento é indicado para reduzir rugas e linhas de expressão

-IPL também é usado para estimular a produção natural de colágeno e dar uma maior firmeza à pele

-o fototratamento é usado para remover manchas de pele e manchas de rosácea e manchas de cafés hiperpigmentosas

-Reduz manchas vermelhas e pele varicosa

-reduz as artérias e veias alargada acne rosácea tipicas

-Minimiza as cicatrizes de acne e imperfeciones - revitalizes a pele e rejuvenesce a pele


Evitar banhos de sol 2 semanas antes e 2 semanas após o tratamento com o ipl, isto é principalmente devido a níveis de melanina no rosto podem variar muito. 

Algumas pessoas com hipersensibilidade na pele devem aplicar gelo sobre a pele após o aplicacio da LPI.

é Doloroso o Tratamento Para Cicatrizes e Manchas de Acne


Durante a aplicação da luz intensa pulsada, a maioria dos pacientes descrevem uma pequena sensação de calor, semelhante ao que você sente quando você está tomando banho de sol na praia ou uma sensação de uma batida com um elástico.

Geral luz intensa pulsada não causa dor por que antes de aplicação, a pele é preparada com substâncias anestésicas, também máquina de luz pulsada tem um sistema de refrigeração que reduz a temperatura da pele tem medida que funciona na pele.

Em geral, tolerância à dor não é universal e dependerá do tipo de pessoa, mas se a pessoa que aplica-se a fototerapia tem conhecimento que a dor deve ser mínimo durante a implementação do ipl.

Tratamento IPL para eliminar cicatrizes de Acne e Manchas na Pele - Precauções e recomendações antes de você se submeter o tratamento


Evitar banhos de sol 2 semanas antes e 2 semanas após o tratamento com ipl para acne, isto é principalmente devido aos níveis de melanina no rosto também variam.

Use protetor solar em 30 para evitar os danos que podem causar raios UBA e UVB nocivos antes fototerapia acne.

Não utilize produtos autobronceantes antes e após a aplicação de luz intensa pulsada

Suspenda o uso de produtos contendo tretinoína (Renova tretinoína, Retin-A, retin A micro, triluma, solage Calistoga) pelo menos 2-3 dias após o tratamento.

Suspenda o uso da hidroquinona a menos de 2 a 3 dias.

Se você tem um histórico de herpes começa cerca de 2 semanas antes de antiherpes tratamento, verifique com seu médico, já que se você tem herpes é que você não podem enviar para a cirurgia com a luz para baixo para remover as marcas.

resenhas do médico do centro de qualquer evento que afeta a sua saúde, antes que você se submete a operação com a tecnologia ipl, ou doenças virais, problemas de pressão, aumentam de açúcar, consumo de drogas específica etc.

Evite comer anti-inflamatórios, como ibuprofeno pelo menos 3 dias antes e após o tratamento com luz pulsada

A aplicação de botox pelo menos 6 meses antes de tratamento ipl para marcas de acne, pode ter um impacto negativo. Também é aconselhável não iniciar o tratamento com botox após 2 semanas.

ós operatório do tratamento com luz segure para remover manchas e cicatrizes de Acne cuidados

Após a aplicação de luz pulsada, você pode sentir uma ligeira sensação de queimadura, irritação ou coceira, isto é completamente normal e deverá desaparecer para passar os dias.

o escurecimento da pele e sardas é normal após a aplicação de pulsos de luz intensas, se isto ocorrer por qualquer motivo você exfolies ou tocar sua pele. As sardas na sua pele voltará ao normal dentro de algumas semanas.

Se então a aplicação da luz pulsada sensação queima, limpar suavemente o seu rosto e aplique um creme de hidrocortisona.

Usar um protetor solar com fator solar 30


 


Ajude-na Compartilhar Este Artigo Com os Outros