A Tecnologia de Luz Intensa Pulsada Remove Tatuagens Para Sempre

A luz intensa pulsada não é o mesmo que o laser como muitas pessoas pensam. O Laser usa um comprimento de onda específico de luz e a luz intensa pulsada usa todos os comprimentos que correspondem ao espectro visível

Além destes comprimentos de onda são absorvidos pela pele de forma diferente. O conceito e remoção de tatuagens através de ipl baseia-se na capacidade que tem o pigmento ou tintura do tatuagem absorvê-lo intensidade de luz e gradualmente eliminar a tatuagem


Como cada pulso de luz bater a pele sente-se um pequeno golpe de uma faixa de borracha que bate em sua pele. Máquinas IPLs diferentes produziram densidades de poder diferentes.

O mais eficaz para oferecer 54 J/cm2/s, o comprimento de onda de nm de 100 a 800. A duração dos pulsos são de 0,1 segundos. A freqüência dos pulsos são ajustáveis para libertar-se de um a sete cada segundo.

 

Vantagens do Uso de a Luz Pulsada em Vez da Laser Para Remover Tatuagens



IPL também eliminar tatuagens feitas com cores laranjas, tintas de cores vermelho e roxo. Também as cores turquesa e o amarelo respondem muito melhor para uma máquina de luz pulsada de alta intensidade que o uso do laser.

A luz da máquina pulsada tem uma parte que é ajustável para a mão, que é muito fácil de usar e possui um ventilador interno que permite que o aparelho não é muito quente durante o uso.

Este ventilador permite aumentar a vida útil do dispositivo ipl. Uma máquina de luz intensa pulsada emite cerca de 1.200.000 pulsos durante sua vida útil, a vida de uma máquina de ipl é aproximadamente de 3 a 5 anos, se  é usada diariamente.


Beneficios Laser e Luz Pulsada Para Tirar Tatuem


Um dos benefícios do uso de IPL é que ele requer níveis de grande poder, como as lasers, então é mais barato. Máquina de IPL tem um grande vidro que permite para trabalhar em áreas de tamanho maior do que o laser.

Todas essas vantagens se combinam para tornar o IPL um método melhor do que o laser para remover tatuagens. Hoje a tatuagem permanente não é tão permanente.

Usando a máquina de luz pulsada, hoje é possível remover uma tatuagem completamente ou enxaguá-lo em seguida, adicione um novo sobre o velho.

Se você tem uma tatuagem e decide eliminá-lo para adicionar um novo, agora você pode removê-lo a qualquer momento, usando a tecnologia de luz pulsada intensa

Máquinas IPL atingiram uma sofisticação, tal que você pode adquiri-lo e usá-los em sua casa hoje. Mas de qualquer forma, é aconselhável que você vê como faz um especialista após fazê-lo por si mesmo, além de especialista avaliará se o seu tipo de pele, é o mais adequado para uma remoção de tatuagem, os  tipos de pele mais adequados são, geralmente, aqueles que são muito preto ou branco. Recomendamos que se você quiser remover uma tatuagem que você procurar por uma pessoa estudos profissionais em remoção de tatuagens com ipl, também deve exigir as autorizações emitidas pelo serviço nacional de saúde em seu governo.


Ajude-na partilhar este artigo com os outros