É Doloroso a Depilação Intima Masculina e Quais São as Técnicas Mais Utilizadas

Hoje é normal para um homem fazer uma depilação íntima. As razões para isso podem variar, desde que seu parceiro quer que você raspar as partes por razões estéticas ou razões profissionais, ou o caso de quem pratica musculação.


Mas a primeira coisa que vem à mente de muitos homens que desejam passar por uma depilação intima masculina é que se este tratamento é muito doloroso ou perigoso, na verdade isso não é verdadeiro ou falso porque a dor pode depender de vários fatores:

Fatores Que Afetam o Grau de Dor em Uma Depilação Intima



Depende do cuidado que é aplicado durante o metodo depilatório, varia de acordo com a área íntima da depilação  (pénis, escroto, nádegas e virilha). Por exemplo, os testículos e o escroto são mais sensíveis que a virilha; e finalmente, depende da sensibilidade à dor, porque esse fator variar do homem sobre o homem.

Mas não se preocupe, há muitas dicas e truques que ajudarão você a se sentir menos dor, dependendo do método de depilação que você escolher e regiões íntimas você quiser depilar



Vantagens da Depilação Masculina Intima



Possibilidade de fazer seu penis olhar mais grande: homens se submeter a uma depilação de natureza íntima, pode fazer o seu pénis parecerem maiores do que antes porque geralmente o cabelo cobriu parte do pênis.


Tambem Pode Ler


Possibilidade de melhorar o sexo oral: já pensou desconfortável para que pode ser para ele a existência dos pêlos excessivos. A verdade é que a maioria das mulheres não gosta de sexo oral se houver tem um monte de cabelo

Aumenta a sua sensualidade: depilação intima pode ser muito atraente para muitas mulheres, porque hoje é mais elegante do que os homens têm um corpo com muitos pêlos.




Métodos de Depilação Intimos Masculinos


  uma solução que muitas pessoas escolhem quando eles decidem simplesmente reduzir o tamanho de suas zonas íntimas. Para este tipo de método, basta apenas um par de tesouras ou um removedor de cabelo elétrico. Este é um método de de depilação rápido e não causa qualquer dor

Depilação íntima brasileira: um método barato, simple, eficaz e que a maioria dos homens usam para realizar esse tipo de depilação, tem a desvantagem de que exigem manutenção a cada 2 ou 3 dias e pode causar irritação da pele e algumas feridas.

depilação com cera: é relativamente mais caro do que o método anterior, mas tem a grande vantagem de só ter que ser feito a cada 3-4 semanas. No entanto, a depilação íntima com cera é mais doloroso e pode causar encarnado.

Depilação íntima usando laser: a grande vantagem para aqueles que cumprem com os requisitos da cor da pele. A depilação laser é definitiva. No entanto, a depilação a laser íntima é muito cara e pode ter alguns efeitos colaterais indesejados quandonão feito corretamente.

depilação intima por eletrólise: Este é considerado o método definitivo de depilação. No entanto, a depilação por eletrólise tem a desvantagem de ser caro e exigem muitos tratamentos quando você deseja aplicar a grandes áreas do corpo.

Depilação dos testículos e escroto: é uma das mais complicadas, esta é uma área um muito sensível. Se você deve raspar com faca

Depilação das nádegas: área das nádegas é relativamente acessível, mas a área que tem a ver com o anus é um pouco complicada devido à sua sensibilidade e de difícil acesso.

Depilação de virilha: a região mais fácil depilar em comparação com o anterior.

Ajude-na Partilhar Este Artigo Com os Outros