É Seguro a Depilação a Laser Para a área Das Axilas em Homens e Mulheres

Muitas mulheres raspam  suas axilas vezes centenas ou talvez milhares de vezes durante sua vida. Esta situação acaba se tornando realmente entediante para mulheres que sofrem de crescimento excessivo de pêlos nas axilas

A idéia de abandonar esta tarefa tediosa pode ser muito atraente para muitas mulheres e quero saber se a depilação a laser é uma boa alternativa para obter um tipo de depilação que é definitivo. Uma vez que você decidiu para este tipo de depilação, surgem alguns comuns a todas as dúvidas de mulheres. quais são os pré-requisitos para acesso a um tratamento de depilação laser? tem efeitos colaterais o uso do laser na área das axilas? É apropriado o uso do laser nas axilas? que remédios são contraproducentes em uma depilação a laser para axilas? Quais são os cuidados que devo tomar antes e depois da depilação a laser nas axilas? Causar dor a depilação a Laser na região das axilas?. Embora a palavra laser depilação tende a soar um pouco dura, não é o caso para as axilas, depilação a laser é totalmente seguro para a saúde de suas axilas. Na verdade, sua aplicação não afeta a pele, e há pouca dor durante e após o tratamento. Também, desde que a área da axila é pequena, a aplicação do tratamento geralmente dura 10 minutos, isso faz de vantagem ideal para aquelas mulheres que tem pouco tempo, como acontece com as mulheres que trabalham ou possuem casa com pouco tempo. 

Quem São os Candidatos Adequados Para Uma Depilação a Laser Nas Axilas 


Em geral, todos os tipos de pele são apropriados para depilação a laser, mas é mais eficaz em pessoas com cabelos escuros, já que a melanina, o pigmento que dá o cabelo escuro, absorve melhor radiação do laser, efetivamente destruindo o cabelo. Não é tão eficaz em cabelos claros como o cabelo loiro e vermelho. As pessoas estão tomando drogas que possuem propriedades sensíveis à luz, recomenda-se que não estão sujeitos a este tipo de tratamento. Ele é recomendado para essas pessoas que eles suspender seu consumo por alguns meses. Aqueles que têm feridas recentes, não são bons candidatos para depilação a laser. 

 

 

Possível Efeito Colateral de Uma Depilação a Laser Para as Axilas. 


Pacientes que se submeteram a uma depilação a laser nas axilas, relataram poucos lado efeito após sua aplicação, em casos muito raros, algum inflamação, vermelhidão e alguma comichão podem surgir. Isso geralmente ocorre em pessoas com pele sensível, mas de qualquer forma o especialista em  depilação laser decidirá se você é adequado. 

O Tempo de Recuperação Após Uma Depilação a Laser Nas Axilas é Longa 


O tempo de recuperação de a depilação laser é curtas, geralmente dentro de alguns dias, no caso das axilas, vai ser muito mais rapidamente devido ao pequeno tamanho as axilas, tempo de recuperação em geral vai depender da sensibilidade da área da axila. 

Evite Exposição ao Sol Antes e Depois da Depilação Laser . 


Uma das principais vantagens que tem depilação a laser para as mulheres que têm o crescimento excessivo de cabelo da região axilar, é seu caráter de depilação permanente, isto significa que o cabelo não vai voltar lá fora ou vai demorar muito tempo para aparecer. Também é muito mais rápida e duradoura do que qualquer depilação convencional. Seu preço não será muito elevado, dado que a área a ser tratada é muito pequena.

Ajude-na partilhar este artigo com os outros