Depilação a laser e depilação de pulsos de luz são tratamentos permanentes

Desde tempos imemoriais o homem e a mulher têm admirado a beleza de uma pele saudável e limpa especialmente em épocas de Verão, onde devido a altas temperaturas e luz solar começou a usar roupas mais leves, expondo grandes extensões da pele

Infelizmente, existem mulheres e homens que têm pêlos excessivos em diferentes partes do corpo, dando-lhe uma aparência muito pouco estética, para este tipo de problema, existem muitas técnicas que conseguem eliminar pêlos indesejáveis permanentemente ou parcialmente. Em seguida, descrevemos algumas das técnicas de depilação mais comuns utilizados para eliminar esse excesso de pêlos que não nos permite desfrutar o verão como Deus planejou.

Quais são as técnicas de depilação não definitiva mais usado


Depilação pode ser definida como o ato ou ação de excluir ou puxa um cabelo de um folículo piloso, depilação não definitiva é uma onde através de certas técnicas pode excluir ou remover os pêlos do folículo piloso, mas, em seguida, estes pêlos crescerão dentro de um determinado período de tempo, uma depilaçao não definitiva falha remove a capacidade de gerar novo cabelo do folículo. métodos depilação  mais usuais são através de puxar do cabelo do folículo piloso ou corte de cabelo no nível da pele. Para o método de puxar, substâncias  são usados que aderem fortemente às áreas onde o cabelo para que quando secar você pode puxa esta substância anexada para os cabelos, substâncias que são usadas são mel e cremes de depilação que são vendidos em lojas e centros de beleza, este tipo de depilação é muito eficaz, mas infelizmente é por um curto período de tempo. O tipo de depilação , onde o cabelo é cortado geralmente usar lâminas para atingir o seu objectivo, aqui estão o uso de facas, lâminas de barbear, manuais e elétricas, bem como com cera para cabelo puxando, este tipo de depilação é por um curto período de tempo.


Quais são as técnicas de depilação definitiva mais usado


Este tipo de depilação visa evitar que o cabelo que foi removido não  crescer novamente ou última instância permitem o cabelo para não sair por um longo período de tempo. Entre as técnicas mais utilizadas são a depilação por luz pulsada ou ipl e a depilação a laser. Depilação de luz pulsada usando o espectro visível da luz, alterar ou destruir o folículo piloso, que é o local que o cabelo cresce, também o que poderíamos chamar a raiz do cabelo. Depilação a laser usa o mesmo mecanismo que o ipl, mas utiliza comprimentos de onda diferentes, que são mais poderosos, este tipo de depilação a laser geralmente tem muito poucos efeitos colaterais, e eles são muito rápidos.


Ajude-na partilhar este artigo com os outros