Depilação a Laser Intima - Funciona Tanto Para Homens Como Para Mulheres

A depilação laser íntima refere-se à remoção de pêlos na área genital e é usado por homens e mulheres. A depilação intima é usada principalmente durante o Verão, quando começa a temporada de praia, este método de depilação é principalmente total

, mas também pode ser parcial, devido à sua proximidade com os genitais e o perigo iminente inerentes à utilização do laser em uma área sensível, este tipo de depilação é efectuado estritamente por um profissional  qualificada e certificada em depilação laser.



Dependendo do tipo remoção do cabelo, total ou parcial, também será o tempo de duração da sessão. O outro aspecto a considerar será o custo, isso dependerá do método envolvido, os métodos mais utilizados são o laser e a eletrólise.



Há um provérbio que diz que nada é novo sob o sol, eu estou muito certo à remoção do cabelo e pêlos pubianos em particular. Na antiguidade, era comum em algumas culturas para remover os pêlos da zona púbica. Por exemplo, no Egito antigo foi considerado bonito um corpo sem pêlos. Os gregos antigos admiravam os corpos sem pêlo, que claramente reflectido-lo em suas esculturas.

Juntou-se ao aspecto estético, a depilação da antiguidade foi considerada como uma medida de higiene pessoal importante: parasitas e doenças poderiam ser evitadas. Os métodos mais utilizados na antiguidade foram o uso de cera de abelhas, resina, gorduras animais.

 também você pode ler    ipl pode eliminar manchas e cicatrizes acne

Também ao tempo do Império Romano a eliminação dos pêlos nas pernas, axilas e púbis foi usado como um padrão de higiene pessoal para evitar principalmente o aparecimento de parasitas. O estabelecimento e a prática de balneares , expandiram a cultura da depilação íntima na Europa, norte da África e do Médio Oriente.

Eventualmente a sociedade Europeia adoptou uma estética de visão da depilação. Gosto contemporâneo moderno para a remoção do cabelo foi influenciado em grande parte pela mídia e moda. Hoje em dia é normal ver ombros, pernas e seios sem cabelo nos homens, A depilação do cabelo  púbico em homens é simplesmente o próximo passo. Isto naturalmente inclui a depilação íntima das mulheres

Aqueles Que Preferem a Depilação Laser Intima?

A depilação laser intima é preferida principalmente por mulheres jovens, por exemplo em torno 45 por cento das mulheres entre as idades de 40 e 50 não preferem, enquanto cerca de 80% de 20 a 30 anos preferem a depilação de pêlos pubianos, quando a mulher ou o homem cresce, a prática de depilação íntima tende a diminuir

Inicialmente, a depilação intima da região pubiana foi parcial, deixando uma fina faixa de cabelo, mas a tendência é a depilação total, atualmente muito famosos usan a depilação brasileira e a depilação linha de biquíni.

Em matéria de higiene e saúde a depilação íntima é turista para isso - se você decidiu usar biquini este verão a depilação íntima laser é a melhor decisão que você pode tomar, sua velocidade e limpeza têm nenhuma comparação com outros métodos de depilação, um Conselho é essencial se você quiser aplicar para este tipo de depilação, é que você faça uma extensa investigação para encontrar o especialista mais adequado


Por Favor Compartilhe Este Artigo Com Outras Pessoas