Ariana Grande Vai Usar Depilação Laser Para Remover o Cabelo Indesejado

Ariana grande está planejando uma cirurgia secreta de remoção de cabelo laser, foi revelado há pouco tempo. A princesa pop é profundamente insegura sobre sua linha de cabelo desigual e crescimento indesejado em sua testa, revelou-se."Ariana luta com seu cabelo." "ela odeia o quão desigual ela é"
é algo que foi passado para baixo de sua ascendência italiana, e ela sempre foi esmiuçada sobre quando ela era mais jovem."



O cantor de 21 anos de idade já foi contactado pela empresa de depilação laser líder sobre a realização do tratamento de beleza.




Não será a primeira vez que uma celebridade faz isso-Kim Kardashian passa o mesmo procedimento para se livrar de sua testa peluda depois de primeiro encerar!


Be Alright- Ariadna Grande



também pode ler

Tratamento a Laser Fracionado Com CO2 Para Eliminar Cicatrizes de Acné


"agora que ela está no centro das atenções, Ariana quer fazer algo para moldá-la adequadamente." "quando ela assiste a performances ao vivo de si mesma e vê-lo, faz com que ela tremer",

"Ariana ouviu que Kim passou pelo mesmo problema, então ela já adquiriu sobre um procedimento de remoção de cabelo a laser de uma empresa bem estabelecida.

O dinheiro não é opção para o cantor "Bang Bang".

"o custo do tratamento é executado em milhares de dólares, mas isso não dissuadir Ariana, nem a dor", uma fonte revelou.

"no entanto, ela tem que esperar até que ela tem um pouco de tempo entre as performances ao vivo, porque o laser pode deixar algumas marcas de queimaduras visíveis inicialmente após o tratamento."

E ela tem o carimbo de aprovação do namorado, rapper Big Sean, embora ele não pense que ela precisa.

"seu namorado Big Sean assegurou Ariana ele não acha que é um problema", a fonte concluiu, "mas ela está desesperada para obter os pêlos indesejáveis fora!"




Ajude-na Partilhar Este Artigo Com os Outros