Como o Tratamento Com Laser Excel V Elimina a Rosácea e Vermelhidão da Pele

Milhões de pessoas no mundo têm problemas de dilatação arterial no rosto, incluindo rosácea e vermelhidão facial. Estas condições geralmente causam constrangimento, timidez ou até mesmo depressão em os pacientes

No passado, pessoas que buscavam melhorar a condição da pele tinham que optar por procedimentos médicos estéticos associados com efeitos colaterais desagradáveis ou tinham que comprar cosméticos caros e maquiagem para temporariamente mascarar seu problema dermatológico.

Dispositivos de remoção de cabelo usam laser e terapias de luz pulsadas tornaram-se disponíveis na última década e têm ajudado a reduzir o aparecimento dessas condições.

Tamben Pode Ler

qual a melhor depilacao para rosto com rosacea?


O novo tratamento a laser de Excel V, é altamente eficaz, seguro e não invasivo para combater doenças vasculares da pele de forma confortável.

Ele pode oferecer resultados mais eficazes e mais rápidos que outros lasers e terapia de luz pulsada (IPL), sem o uso de injeções, sem efeitos colaterais a longo prazo e tempos de recuperação extensiva para os pacientes. 

Como Funciona o Laser V de Excel Para Rosacea? 


O sistema utiliza um laser de alta potência que é seletivamente absorvido pelos vasos sanguíneos da pele. O laser aquece e destrói as artérias que têm dilatadas, recuperando a cor e o tom de pele normal.

Ele pode ser personalizado para a condição da pele de cada paciente, oferecendo tratamentos precisos e eficazes.

O uso de tecnologias de refrigeração de laser Excel V garantem o conforto do paciente. Este tratamento de laser ajuda a eliminar hematomas no pós-operatório. 





Depois de uma consulta inicial o médico determira se laser Excel V é ideal para o paciente.

Ao contrário de outros procedimentos, injeções ou anestesia local ou geral não são necessários durante o procedimento, isso dura cerca de 15 a 30 minutos e é relativamente indolor.

Dependendo da condição do paciente, o médico colocou parte do laser Excel V sobre as áreas afetadas da pele para diminuir os capilares que estão dilatados.

O número de tratamentos necessários depende de fatores como o tamanho, a espessura e a cor dos vasos sanguíneos.

 Além da rosácea e vermelhidão facial, o laser Excel V pode tratar outras condições da pele como manchas marrons na pele.

Poiquilodermia é uma condição comum que produz uma mancha marrom na área do pescoço. Laser Excel v tem um comprimento de onda que seletivamente melhora a aparência desta condição da pele.

Tratamento a laser excel V pode ser feito no conforto do escritório de um cirurgião plástico ou um dermatologista  qualificado.

Como com qualquer procedimento tem riscos de queimaduras ou cicatices é recomendável que você procure o melhor especialista na área

Ajude-na Partilhar Este Artigo Com os Outros