Serve a Luz Pulsada Intensa Para Tratar as Varizes e Veias de Aranha

Se. la luz pulsada luz ajuda a eliminar as varizes e Veias de Aranha. Mas como funciona?. a seguir mais informações.  Você é uma pessoa que ama a vida ao ar livre, você é uma pessoa que gosta de montanhismo e está constantemente exposta a baixa tempertauras, se esta é sua situação em risco para uma doença de pele chamada varizes

Embora existam outras condições que podem causar varizes, como a herança genética, o excesso de peso ou o consumo excessivo de álcool, é indubitável que a excessiva exposição a condições meteorológicas extremas como clima de montanha ou climas de deserta produzem varizes.


Varizes e vasinhos aparecem sob a pele, produzindo uma protuberância do avermelhado ao roxo, que é muito feio, a aparência inestética não é importante quando a doença se torna mais grave, acontecer a dominar sua saúde antes de qualquer coisa.

 Luz Pulsada Intensa Para Tratar as Varizes e Veias de Aranha 



Existem vários métodos para remover varizes e vasinhos, um desses métodos de grande popularidade entre os cirurgiões é o uso de luz intensa pulsada ou ipl, esta tecnologia utiliza os diferentes comprimentos de onda da luz, especificamente aqueles que pertencem ao espectro do visível para dissolver as varizes, esta tecnologia é tão específica que só é absorvido pela área da pele afetada com varizes e não afeta as outras áreas de a pele que são saudáveis, outra vantagem que tem o uso de luz intensa pulsada é que os comprimentos de onda são eficientemente absorvido pela hemoglobina e da oxihemoglobina, permitindo uma rápida reoxigeneacion a área com varizes através do fluxo de sangue



Cirurgiões ou profissionais médicos que têm experiência suficiente no uso de ipl, sabran ajustar precisamente o aparelho de ipl de acordo com seu tipo de pele e também para que a luz pulsada é absorvida eficientemente por varizes, por esta razão este tipo de tratamento deve ser efectuado especificamente por profissionais da área médicas, em comparação ao uso do laser para remover as veias varicosas, este tratamento é muito mais seguro e por causa dos materiais utilizados é muito mais econômico.

Possíveis Efeitos Colaterais da Intensidade de Luz Para as Varizes.



Se houver um pequeno desconforto durante a aplicação da luz pulsada, muitas vezes as pessoas expressam o que sentem-se como um pequeno golpe de uma faixa de borracha sobre a pele quando aplicar a luz pulsada, mas isso é mínimo.

Pode haver alguma dor e vermelhidão após a aplicação, mas isso raramente acontece. Em qualquer caso após o tratamento que o profissional médico receitou-lhe analgésicos se você sentir qualquer desconforto.

Depilação a luz pulsada é apropriada para a pele clara e grandes áreas do corpo como pernas e costas, não é adequado para mulheres grávidas e pessoas com epilepsia, também não é adequado para pessoas negras com crescimento excessivo de pêlos, ou para pessoas que foram à luz solar direta por um longo tempo, também deve informar o médico sobre as doenças que você tem e drogas que estão consumindo um desses métodos é alcançar grande popularidade entre os cirurgiões é o uso de luz intensa pulsada ou ipl. Estes fatores podem afetar o desempenho do ipl.

Sem dúvida o ipl transformado ao longo do tempo uma das armas mais eficazes para tratar problemas de varizes, sua eficiência e rapidamente anexado a quase ausência efeitos colaterais torna um dos melhores tratamentos da actulidad. Adicionado a isso é que o preço do tratamento é acessível a todas as pessoas.


Ajude-na Partilhar Este Artigo Com os Outros