A Depilação Com Luz Intensa Pulsada ou ipl é Eficaz Para a Area Das Axilas

Se você estiver procurando uma solução para eliminar de forma definitiva os pêlos de sua região axilar, depilação com luz intensa pulsada ou ipl,  pode ser a solução para você.

Mas como é que funciona a depilação com  luz pulsada e qual é a diferença de uma remoção de pêlos a laser?

A remoção de pêlos a laser usa um comprimento de onda específico da luz, para destruir os folículos pilosos, que se encontram na área onde nasceram os cabelos. O laser é absorvida pelo pigmento melanina do pêlo, que é aquecido a altas temperaturas, destruindo os folículos pilosos. A depilação com luz pulsada na mudança pode trabalhar com vários comprimentos de onda, que lhe dá uma maior flexibilidade no momento da utilização de diferentes tipos de peles, uma situação que não ocorre com o laser. O laser funciona em um comprimento de onda. Além disso, este caracterictica do ipl permite reduzir os danos para a pele e maximizar o dano no folículos pilosos.

Tambien Pode Ler

Quanto Tempo Depois da Depilação a Laser Pode Tomar Sol

Recomendações Para Antes de Iniciar o Tratamento Com Luz Pulsada Nas Axilas


1. Não fazer depilação com cera pelo menos 1 semana antes do início do tratamento com luz intensa pulsada..
2. Não use qualquer produto esfoliante pelo menos 1 semana antes do início do tratamento. É proibido também o peeling.

3. Não usar desodorante antes da depilacão com luz pulsada 

Durante o tratamento, o pessoal da Clínica irá levá-lo para uma sala onde você deverá aposentar seu vestuário antes de a depilacão com luz pulsada nas axilas. Em seguida, deve limpar as axilas com géis específicos para aumentar a eficiência do ipl. Então o médico lhe dara óculos especiais para uso durante o tratamento para evitar possíveis danos aos olhos, isto devido à luz intensa pulsada é muito forte. Durante a execução do ipl vai sentir pequenas vinhetas e uma ligeira sensação que puxar seu cabelo. Isso pode variar de pessoa para pessoa. O tratamento dura cerca de 10 minutos.

 

Recomendações Para Seguir o Tratamento de Remoção Com ipl Para a área Das Axilas


1. Aplicar um creme hidratante 1 ou 2 vezes ao dia, após o tratamento, você pode durante o primeiro mês, tomar um banho a cada 5 dias, a creme hidratante que você usa deve ser hipoalergênico. O uso do desodorante deve ser adiado pelo menos 2 semanas de teste com pequenas quantidades e verificar como sua pele reage. Completamente evitar exposição ao sol na área das axilas durante o primeiro mês, então se você vai à exposição à luz solar directa aplica um protetor defactor elevado .

2 Remoção do cabelo é permitido no terceiro dia após o tratamento, mas isso só você, evitalo se as axilas continuam a ser muito sensível

3. O corte é permitido para o 3º dia após o tratamento, mas isso só você, evitalo se as axilas continuam a ser muito sensível evitalo

Ajude-na partilhar este artigo com os outros