Quais São os Melhores Maquinas e Dispositivos Para Remoção de Pêlos em Mulheres

Busca de equipamentos e sistemas de remoção de cabelo de qualidade é uma constante para as mulheres que desejam vestir uma pele suave e livre dos pêlos indesejáveis. Aqui nós explicamos como funcionan sistemas de remoção de cabelo mais usado por especialistas em depilação, para fazer a sua pele aparência impecável

Durante séculos as mulheres têm lutado com excesso de pêlos. Para algumas mulheres, o problema é hereditário ou relacionadas a sua herança étnica. Para outros, o excesso de pêlos pode ser causado por uma condição médica, como ovários policísticos, tumores ou alterações hormonais associadas à menopausa. Interesse especial em mulheres é para remover pêlos de áreas como pernas, axilas ou área do biquíni, onde o crescimento é normal, mas às vezes indesejáveis. fotodepilação ipl contra indicações

Para ajudá-lo a decidir que aparelho de depilação de cabelo pode ser melhor para você, vamos mostrar os resultados de nossa pesquisa


Aparelho de Depilação 1 - Sistemas Que Usam o Laser ou Luz Pulsada Intensa


Normalmente exigida 5 a 7 sessões, com uma visita ao especialista  um ano passado. Qual é o custo de uma sessão com este tipo de dispositivos de depilação de pêlos. O custo é entre US $150 e US $500, às vezes mais, depende de quantos tratamentos são necessários. 

Você Também Pode Ler

Depilação a Laser Com Removedor de Pêlos Rio

Aparelhos de Depilacão Que Não Causam Dor 

Depilação a Laser ou Depilação Com Luz Intensa pulsada

Depilação Luz Pulsada na Gravidez




Equipamentos de Depilação de Cabelo 2 - Sistemas Usando Eletrólise


O único dispositivo que permite uma depilação chamada "permanente", eletrólise usa uma pequena agulha para deslizar baixo no folículo até que ele atinja as células responsáveis pelo crescimento do cabelo, destruyendolas. 

Eletrólise destrói as células que causam o cabelo novamente a crescer, cabelo é solto  e não retorna a crescer alli mais, isso é chamado de depilação permanente

O processo pode ser desconfortável, mas cremes anestesicas são auxílios para facilitar o processo. 

A eletrólise pode ser usado em qualquer parte do corpo, mas é amplamente usada para remover o cabelo facial

 Quanto Tempo Demora Uma Sessão de Depilação Com Dispositivos de Eletrólise?


Embora a sessão requer remoção de cabelo, sessões não são tão longos como parecem, são pode levar até 25 sessões, dependendo de quanto é necessário remover, cada sessão pode durar apenas 5 ou 10 minutos

Eletrólise pode causar cicatrizes pequenas onde a agulha é inserida. Embora cicatrizes passam despercebidos para a maioria das pessoas, há um aumento do risco de hiperpigmentação e formação de quelóide em preto esfolada pessoas. Portanto, não é recomendável para este tipo de pele.


Qual é o Custo de Uma Sessão de Depilação Com Eletrólise


Custos: Os custos variam de US $40 a $90 para tratamento, onde obter resultados ideais deve apresentar de 10 a 25 Equipamentos de Remoção de Cabelo 2 - Sistemas Para Usar Vaniqa


Esta prescrição tópica, também conhecida como eflornithine 13,9%, funciona para bloquear uma enzima que estimula o crescimento do cabelo. 

Sem a enzima, o crescimento do cabelo é atrasado na área e eventualmente deixou de crescer. VANIQA se isso não é uma removedor do cabelo e obtém magníficos resultados quando usado em conjunto com outros dispositivos da depilação do cabelo, particularmente com lasers. 

Se aplicado após a laser como um complemento aos tratamentos, pode ajuda lenta e até mesmo parar para sempre crescimento do cabelo

Outras especialistas dizem que o tratamento também pode trabalhar por conta própria, mas requer um empenho pela utilização dos pacientes de 8 semanas a 6 meses antes que seja resultados ideais. 

Estudos mostram que quando o mais é usado o creme, mais elevado serão os resultados. VANIQA é aplicado duas vezes ao dia. VANIQA tem mostrado excelentes resultados, interrompendo o crescimento de pêlos faciais no lábio superior, queixo e bochechas. 

Infelizmente, o custo e a dificuldade e viabilidade, não recomendado para remoção de pêlos em grandes áreas do corpo, tais como as pernas ou os braços, também é uma forma eficaz de remover o cabelo branco ou não pigmentado que não respondem bem ao tratamento a laser. 

Estudos mostram que vaniqa é seguro para uso em combinação com pílulas anticoncepcionais e outros tratamentos hormonais quando a causa de pêlos indesejados é derivada de problemas reprodutivos como ovários policísticos. 

Também é seguro para todos os grupos étnicos e tipos de pele.


Qual é o Custo de Uma Sessão Com Vaniqa


O valor de um tubo de Vaniqa varia de $80 a r $225 por tubo.


Sistema de Remoção de Cabelo 4 - Remoção do Cabelo


A depilação já existe há séculos, mas as ceras de hoje são diferentes dos  tratamentos com mel pegajoso.

Hoje usa um composto que não adere à pele, apenas adere ao cabelo, creme de soja soja é aplicado e, em seguida, coberto com tiras de pano especial.

Uma vez que só fura para o cabelo, ela produz uma cera macia, com menos dano e dor quando você remove a cera. A depilação pode ser usada em qualquer parte do corpo, incluindo o lábio superior, queixo, sobrancelhas, braços e pernas.

Uma remoção de cabelo de biquíni com cera remove o cabelo que poderia mostrar quando você estiver usando um biquíni muito apertado, enquanto uma cera brasileira remove todos os pêlos na área genital.


Qual é o Custo de Uma Depilação Com Cera de Sessão


Depilação custo varia entre cerca de 10 dólares para remoção de pêlos faciais e cerca de US $70 para braços e pernas, ou uma depilação brasileira. O procedimento deve ser repetido a cada poucas semanas.


Desvantagem Potencial de Uma Remoção do Cabelo Com Cera


Como a creme de depilação de soja remove pêlos da raiz com o bulbo, é essencial usar uma loção antibacteriana posteriormente. Porque o folículo é tão aberto que é necessário prevenir a infecção

Este tipo de depilação é melhor feito em um spa ou salão de beleza, devido ao perigo de inmimente de ainfeccion bacteriana.


Por Favor Compartilhe Este Artigo Com Outras Pessoas