A Depilação Com Pulsos de Luz Remove Por Completo Cabelo Lixo

Depilação com pulso de luz é uma nova tecnologia que usa um espectro de luz para afetar os folículos pilosos, eliminando sua capacidade de gerar o cabelo. Abaixo daremos mais detalhes sobre como a depilação com luz trabalha

De acordo com a empresa Remington, mais de 70 por cento dos homens e 77% das mulheres concordaram com a frase "o melhor cabelo facial é não ter pêlos faciais". O mundo da depilação do cabelo é um campo bastante amplo; e isso envolve um grande número de técnicas como a depilação com pulsos de luz, que procuram a depilação definitiva.

também você pode ler  removedor cabelo ipl spl 300 cabelo mulheres

Algumas Diferenças Entre a Depilação a Laser e Depilação Com Pulsos de Luz

A técnica de depilação com pulsos de luz foi criada pelo Dr. Patrick Bitter Jr. em quais usos específicos um espectro de luz para remover pêlos indesejáveis. Existem duas principais diferenças entre a depilação com luz pulsada e laser depilação:


Depilação com luz pulsada não usa o mesmo comprimento de onda, normalmente usado para depilação a laser. Depilação com luz pulsada funciona no espectro visível da luz e o laser de remoção de pêlos na radiação infravermelha.

• Depilação com luz pulsada é capaz de cobrir uma área maior do que a depilação a laser. Existem muito poucos dados estatísticos sobre a redução de cabelo real, no entanto, algumas pessoas relataram que a remoção do cabelo é curta, enquanto outros têm observado uma redução permanente do cabelo. 

também você pode ler  Depilação a Laser Intima homens mulheres

Descrição de um Tratamento de Depilação Com Pulsos de Luz

Antes de ser submetido a uma depilação com IPL, a pessoa deve visitar um médico que irá explicar o processo e responder a algumas de suas perguntas. O profissional que aplicado o IPL deve ser capaz de determinar a partir de um exame, qual é o procedimento a seguir. Você nunca faça este procedimento com um técnico inexperiente, requer sua certificação como profissional de remoção de cabelo.

Antes de se submeter o tratamento de depilação IPL, o profissional  é responsável por dar conforto para o paciente e aplicar um anestésico, se necessário. Uma vez que a área tem sido sensibilizada, aplica um gel anexado a cabeça em forma de prisma de máquina de depilação ipl. Desta cabeça vai deixar o pulso de luz que irá ter como objeto de destruir o folículo do qual deixa o cabelo.

Depilação com luz pulsada pode ser aplicada em qualquer área do corpo, como pescoço, costas, biquíni, braços, peitos e pernas. Geralmente tratamentos IPL são realizados a cada 3-4 semanas até que os resultados desejados são alcançados.

É a Remoção de Cabelo Com Luz Pulsada Permanente

Os resultados com o tratamento de luz pulsado intenso variam e dependem dos seguintes fatores:

 Pigmentação de pele
• Quantidade de cabelo para remover
• Cor do cabelo que será removido
• Tão freqüentes vai ser tratamentos IPL
• Custo do tratamento

A diferença entre uma depilação a longo prazo com uma depilação permanente é que com a remoção do cabelo, a longo prazo, o cabelo voltará a crescer continuamente. Depilação com ipl é muito mais eficaz e é permanente só precisa de algumas sessões






Quem é o Candidato Perfeito Para a Depilação Com IPL?

Depilação com IPL é um procedimento indolor que funciona bem na maioria das peles. O IPL também é seguro e pode ser usado para remover o cabelo de qualquer cor, como branco, preto, vermelho, louro e marrom.

Se uma pessoa está propensa a forma Quelóides, hiper ou hipo pigmentação, um tipo de pele muito escuro ou qualquer tipo de pele não respondem bem ao feixe luminoso, não deve apresentar a este tipo de tratamento. Determinados grupos étnicos, como o americano africano, italiano ou grego não respondem bem ao tratamento IPL. As pessoas que são dependentes de insulina não são tratadas, por causa das dificuldades de cura de infecções e ferimentos possíveis.

Quais São os Possíveis Resultados de Uma Depilação Com IPL?

Os resultados com IPL irão variar de pessoa para pessoa, no entanto, a maioria das pessoas tem relatado uma diferença notável entre uma depilação clássico e uma depilação com ipl. Várias sessões são necessárias para atingir resultados ideais. No entanto, algumas pessoas acham que os resultados são tão notáveis que eles não precisam mais tratamentos.

A seguir estão as vantagens, desvantagens e complicações que podem ser experimentadas por uma depilação por luz pulsada

Vantagens

• Remoção e redução permanente cabelo
• O re-crescimento do cabelo será um tom mais leve e tem uma textura mais fina
• Depilação com ipl é segura quando realizada por um profissional treinado e não-invasivo
• Melhores resultados ocorrem em pessoas com cabelos mais escuros e a cor da pele claro
• Pode ser usado para grandes áreas do corpo, como costas e pernas

Desvantagens:

• Não longo prazo estudos relativos à eficácia e segurança da depilação com IPL
• Não funcionam tão eficazmente em pessoas com cabelo vermelho e loiro
• As taxas de resposta não documentadas
• Deve ser usado com extrema cautela em pessoas com pele muito escura pele
• Os usuários devem usar óculos de proteção
• Pode ser caro
• Se feito por um técnico não profissional depilação com ipl pode causar queimaduras, danos a pele e irregular re-crescimento do cabelo
• Pessoas com diabetes não não devem receber este tratamento

Complicações e Efeitos Colaterais:

• Dor
• Inchaço
• Pigmentação Hyper ou hipo
• Bolhas
• Vermelhidão
• Prazo de possíveis danos epidermico
• Descoloração da pele

Durante a década de 1980, tratamentos a laser foram usados principalmente para o tratamento das doenças da pele e dos olhos. Uma pesquisa médica em 1990 descobriu que luz pulsada foi eficaz para o tratamento de lesões vasculares. Com os resultados encontrados durante o inquérito, um cientista viu sua aplicação potencial para uso em depilação, resultando em depilação com luz pulsada

Preço Aproximado do  Tratamento IPL

O preço para uma sessão de depilação IPL irá variar de acordo com o tamanho da área a ser tratada, o preço no momento o preço é $350-600 por tratamento. Uma consulta com uma profissional de depilação com ipl determinará o número de sessões necessárias e se os resultados desejados podem ser alcançados.

Depilação é um dos procedimentos cosméticos não invasivos feitos geralmente do mundo cada ano. Resultados individuais variam de um indivíduo para outro, se a depilação com ipl é executada por um profissional, isto vai ser vai ser 100% eficaz e a pessoa vai experimentar 0% ele adema re-crescimento do cabelo.



Por Favor Compartilhe Este Artigo Com Outras Pessoas