Riscos e Questões a Considerar em Depilação Com IPL

 depilação IPL  é um dos tratamentos para remover pêlos indesejáveis, mais eficazes e higiênicos, o excesso de pêlos em diferentes partes do corpo pode ser desconfortável, irritante, embaraçoso e muito feio em muitos homens e mulheres

Se você quiser um solução rápida e permanente, nós convidamos você a saber mais sobre a tecnologia de depilação com luz intensa pulsada passo e conhecer algumas recomendações e conselhos. Todas as mulheres que têm problemas com excesso de pêlos quer encontrar uma solução eficaz e rápido. Se você quiser tratar com tecnologia IPL nós recomendamos fortemente que você procure especialistas certificados em depilação com IPL e eles são altamente treinados e têm vários anos de experiência usando a terapia IPL.


Os métodos usuais para remover pêlos indesejáveis são desconfortáveis e de longa duração, fazer a  depilação com cera do barba  ou depilação com pinça toma um tempo precioso que podemos utilizar em outras atividades.

todos estes problemas podem ser eliminados usando depilação IPL.

Existem muitas clínicas que usam a tecnologia de intensidade de luz pulsada (IPL) para tratamentos de depilação e fornecer um terapia rápido e não-invasivo para a maioria dos tipos de cabelo. A máquina ep Chromolite IPL é geralmente usado.

Tambem Pode Ler 

removedor ipl rio e o melhor

ipl na rosacea melhor tratamento para eliminar a doenca

Depilação a Laser ou Depilação Com Luz Intensa pulsada - Algumas Diferenças

Depilação a Laser ou Depilação Com Luz Intensa pulsada


Esta máquina ipl pode tratar a maioria das áreas do corpo onde a depilação é desejada. Depilação IPL cobre grandes áreas da pele durante a aplicação, ao contrário da depilação a laser para tratar pequenas áreas, isso torna o tratamento IPL é mais rápido e mais barato.

Na maioria dos casos com apenas algumas sessões poderia ser reduzido pêlos indesejados de forma permanente a partir de áreas problemáticas.

O Que Momento é Ideal Para Começar Com a Tecnologia de Intensidade de Luz Pulsada

Depilação com luz intensa pulsada funciona melhor quando o cabelo está em fase de crescimento ativo. Um problema que muitas vezes dada é que nem todos os cabelos da área a ser raspada está no mesmo estágio de crescimento. Como deve proceder a uma análise adequada da área de tratamento. Este tipo de análise é realizada por especialistas em remoção de cabelo com ipl . A máquina Chromolite-ep tem um tipo de feixe pulsado dual (luzes vermelhas e amarelas), que tem uma alta eficiência em destruir os folículos pilosos


Quais São os Requisitos Para uma Depilação com IPL



Se você decidir começar um tratamentos de remoção de pêlos com IPL, aqui vamos explicar as etapas pelas quais você deve passar. A especialista em depilação com luz intensa pulsada determinar o seu tipo de pele e cabelo e irá determinar se a técnica IPL  é a mais adequada para você, geralmente a depilação IPL, é substituída por uma depilação a laser. O especialista também vai realizar um teste de tolerância de sua pele, este teste é realizado para determinar a sensibilidade da sua pele à luz pulsada e determinar a intensidade de energia em que a máquina mostra maior eficiência para remoção de pêlos. O especialista irá aconselhá-lo para não expor a área onde a depilação terá lugar ao sol ou usar filtro solar por pelo menos quatro semanas antes do tratamento. Ele também irá explicar alguns requisitos simples, Se você vai fazer remoção de pêlos  da virilha ou axilas, você será solicitado a trazer roupa interior branca, porque
roupas coloridas pode ser afetada pela energia da luz IPL. 
Ser-lhes-á solicitado assinar um termo de consentimento para mostrar que você concorda com ir em frente com a depilação IPL


 Processo de Depilação IPL

O procedimento usando a depilação IPL é fácil. Deberas reposar em uma cama ou sofá e ficar confortável. Como medida de segurança, o especialista vai pedir para você usar óculos de proteção, que também usará o especialista.  o especialista ativa  a máquina  IPL Chromolite-ep, e avançou lentamente ao longo da área a ser raspada. No começo você se sentir um leve ardor e sensação de formigamento. Às vezes, a pele torna-se inchado e avermelhado um pouco, dependendo de qual parte do corpo a ser tratada. Após a aplicação de compressas frias são aplicadas para a área afetada para minimizar qualquer desconforto. Tempo de tratamento varia dependendo da pessoa e da área a ser tratada. Ele pode ser tão curto quanto 10 minutos.

Quantas Sessões de Remoção do Cabelo com IPL são Necessários

Normalmente, as sessões de tratamentos de remoção de cabelo IPL deve ser 6-8 para proporcionar uma redução permanente do crescimento do cabelo.

Isso ocorre porque, em determinado momento alguns dos folículos na área de tratamento não estavam em fase de crescimento. La depilação com IPL tem mostrado grandes problemas em remoção de pêlos faciais, este tratamento geralmente é de 10 a 12 sessões.


Por favor, compartilhe esta informação com os outros